terça-feira, 25 de maio de 2010

Agora é oficial: Carlos Camargo na Rede Massa


Após mais de uma década de trabalho na TV Tarobá, na qual apresentava os programas policiais Tempo quente e Brasil Urgente, Carlos Camargo trocou de emissora. As negociações já corriam a mais de três meses e somente na tarde desta segunda feira tudo se oficializou.
O Apresentador segue para a TV Cidade, emissora integrante da Rede Massa, onde irá apresentar, a partir de junho, dois programas. Até o momento sabe-se que será um programa em rede para todo o estado e um outro local no horário do almoço.
A informação foi confirmada no final da manhã desta terça feira, pelo diretor da emissora, Rafael Lamastra, em entrevista à rádio Paiquerê Am de Londrina, na qual Carlos Camargo também apresenta programas.

Quem é

Carlos Alberto Camargo é natural de Marilândia do Sul, nascido em 16 de fevereiro de 1966. Depois de atuar nas profissões de servente de pedreiro e garçom, Camargo ingressou na Polícia Militar do Paraná.
Sua primeira experiência no rádio foi como apresentador de programa musical. Descobriu o "faro" de repórter policial trabalhando ao lado de Néri Floriano (já falecido).
Entrou na Paiquerê em 1983, apresentando boletins das ocorrências policiais na programação diária. Em 1999 passou a comandar o programa Paiquerê Urgente, uma das maiores audiências da emissora.

Rede Massa

A Rede Massa é uma rede de comunicação paranaense com matriz em Curitiba e pertencente ao Grupo Massa. Estreou oficialmente em 17 de março de 2008 como resultado da compra das emissoras de TV do Grupo Paulo Pimentel afiliadas ao SBT pelo apresentador de televisão e empresário Carlos Massa, o Ratinho.
A Rede Massa conta com cinco emissoras afiliadas ao SBT: TV Iguaçu (Curitiba), TV Tibagi (Apucarana), TV Cidade (Londrina), TV Naipi (Foz do Iguaçu) e TV Serra do Mar (Paranaguá). Também fazem parte da rede as rádios Massa FM de Curitiba, Maringá, Londrina e Paranaguá.

2 comentários:

Unknown disse...

nossa que isso

Unknown disse...

Parabens Camargo, parabens a rede Massa pela escolha.