domingo, 16 de maio de 2010

Padre Silvio Andrei é preso por dirigir nu e bêbado em Ibiporã


A Polícia Militar de Ibiporã, 17 km de Londrina, prendeu na madrugada deste domingo em flagrante o Padre Silvio Andrei. Ele foi preso por ato obsceno, embriaguez ao volante e corrupção ativa. Segundo a PM, Silvio Andrei, 40 anos, foi abordado em seu veículo quando estava nu e embriagado.
Ele também ofereceu dinheiro aos policiais para não ser detido. Consta no Boletim de Ocorrência que, antes da abordagem, o padre havia descido nu do automóvel e feito uma proposta sexual a policiais militares que estavam em uma avenida no centro da cidade.
Os agentes seguiram o carro do padre e fizeram prisão em flagrante quando Andrei tentou abordar um adolescente. Foi neste momento que o padre ofereceu dinheiro aos policiais.
Na delegacia de Ibiporã, o padre negou a tentativa de suborno e disse que abordou os policiais porque estava perdido na cidade. Sobre o estado de embriaguez, o padre admitiu ter ingerido vinho em um casamento que participou antes do incidente e disse que estava com dificuldade para falar por conta de remédios que misturou com a bebida.
Silvio Andrei é paranaense, da cidade de Uraí. Estava se preparando para prestar o vestibular para jornalismo e decidiu ser padre. É sacerdote há 10 anos e começou apresentando um programa de rádio, que virou sucesso entre os fiéis. Logo o programa foi para TV e semanalmente o padre esta em frente às câmeras.
Silvio Andrei também gravou junto com uma banda o cd, "dialogo com Deus". É uma dos expoentes do movimento renovação carismática.
Atualmente é Pároco da Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos, que pertence à Região Episcopal Sé da Arquidiocese de São Paulo. É membro da Comissão Arquidiocesana de Comunicação de São Paulo e Assessor de Comunicação da Região Episcopal Sé. Faz um trabalho de evangelização através do Programa de rádio "Diálogo com Deus", transmitido diariamente de 17h às 18h pela Rádio América.

Nenhum comentário: