terça-feira, 22 de junho de 2010

Exclusivo: Massa FM adquire mais uma afiliada na região oeste do Paraná

A Massa Fm, um dos braços da Rede Massa de Comunicação no estado do Paraná, contabiliza mais uma emissora para a sua lista de afiliadas. Trata-se da antiga Nova FM 93,9 de Cascavel, praça localizada próximo ao município de Toledo e há 150 km de Foz do Iguaçu. A 93.9 é a quinta emissora da Massa Fm no estado de Paraná.

A emissora tem cerca de três anos e até então tinha uma programação bem eclética, a antiga Nova FM de Cascavel era controlada pelo mesmo grupo da rádio Colméia Am, emissora tradicional na cidade.

Cascavel é uma cidade de cerca de 296.254 habitantes (estimativa IBGE/2009), situa-se no Terceiro Planalto do estado, na região Oeste Paranaense, com uma altitude variando em torno dos 785 metros e uma área de 2.091 km².

Andre Luy coordenador de rede da Massa FM conta que como sempre a adrenalina esta nas alturas para a implantação de mais uma emissora. Vale lembra que Luy trabalha no grupo há quase 10 anos e foi responsável pela implantação de todas as emissoras da Massa Fm.

Um comentário:

maisriana disse...

Quanto o Luy te pagou pra escrever isso? HAHAHA Brincadeira, Binho.
Como sempre, você tá mandando bem pra caramba nos textos. E a Massa de Cascavel vai ser beeeeeem melhor, com certeza! Tudo vem sendo mais do que preparado pra galera da região não ter dúvidas quanto à qualidade do trabalho oferecido.

Beijão!