segunda-feira, 5 de abril de 2010

Domingo de sol propício para passear com a família e amigos




Mesmo sem a tradicional apresentação da esquadrilha da fumaça parque Ney Braga ficou lotado
Desde as primeiras horas da manhã do domingo (04), percebeu-se que o sol seria predominante durante todo o dia, com isso milhares de pessoas saíram de casa para curtir um lindissimo dia no parque Ney Braga.
A Novidade do parque de diversões desse ano ficou por conta de um brinquedo que foi sucesso nas décadas de 70e 80. O divertido tobogã está de volta, um escorregador ondulado por onde se desce sentado em um saco de pano. Segundo a assessoria da feira esse brinquedo é um sucesso na Europa.
Ontem também seria dia de apresentação da esquadrilha da fumaça na pista central do parque, mas foi cancelada, devido à morte do tenente aviador Anderson Amaro Fernandes, na sexta-feira, em Lages, Santa Catarina. A diretoria da SRP informou que fará uma homenagem à esquadrilha e ao tenente aviador Anderson em agradecimento pelos anos de parceria.
Com apenas 19 anos, Luan Santana realiza cerca de 25 shows por mês e com uma energia contagiante, característica de quem faz o que realmente gosta. A presença de palco do artista anima ainda mais suas apresentações embaladas aos sucessos “Meteoro”, "Você Não Sabe o que É Amor" "Tô de Cara".
Uma semana antes do show do cantor e compositor Luan Santana os ingressos já haviam se esgotado.
Em um bate papo bem descontraído ele contou um pouco sobre sua carreira, disse que não imaginava tanto sucesso em tão pouco tempo, “na verdade não tão rápido, mas sempre trabalhei para atingir o maior número de pessoas, tenho quatro anos de carreira, mas há dois anos que as coisas começaram a acontecer de uma forma mais profissional. No início do ano passado, que a minha agenda deu um salto, aumentou o número de shows de dez por mês para 25 shows /mês. Fechei o ano com 300 shows passando por 18 estados do Brasil, e com a música ‘Meteoro’ entre uma das mais executadas nas rádios do Brasil, segundo a Crowley” e completa dizendo dos mementos marcantes da sua vida, “tiveram vários momentos marcantes. Mas um foi especial - a gravação do DVD no dia 25 de agosto, em Campo Grande (MS), minha cidade natal. Segundo os bombeiros e Polícia Militar mais de 85 mil pessoas estavam lá, e isso em uma terça-feira. Foi muito marcante para mim ver todas aquelas pessoas cantando as minhas músicas, mas tenho certeza que o dia de hoje aqui em Londrina não será diferente, já que esta é a minha segunda casa, cidade que em segundo lugar abraçou tão bem meu trabalho”.
Segundo a assessoria da Expo Londrina 2010 cerca de 20 mil pessoas assistiram ao show de Luan Santana na noite de ontem.
Hoje é a vez dos sertanejos Jorge e Mateus subirem ao palco do recinto de shows João Milanez.

2 comentários:

google disse...

Tão novo conseguiu lotar a Arena, foi muito booom!. Na hora do show para onde vc olhava tinha gente pulando. Foi muito Animado..

maisriana disse...

Eu queria estar aííííí, insupooor! Pq vc nao me convidou, posso saber?