quinta-feira, 29 de abril de 2010

Luan santana agita hoje o Acústico da Massa Fm


Com apenas 19 anos, Luan Santana realiza cerca de 25 shows por mês e com uma energia contagiante, característica de quem faz o que realmente gosta. A presença de palco do artista anima ainda mais suas apresentações embaladas aos sucessos “Meteoro”, "Você Não Sabe o que É Amor" e "Tô de Cara".
Cerca de 200 ouvintes e diga-se de passagem, sortudas, (vencedoras das promoções da Massa FM de Curitiba, Maringá, Londrina e Litoral) vão curtir a um show único e exclusivo com cerca de 1 hora de duração. Entre os vários sucessos de Luan, elas vão poder ouvir sinais, chocolate e muito mais.
O Acústico Massa FM é um projeto ousado, que vem confirmar a grandiosidade da Massa FM e da Rede Massa. Frequentemente é realizado um show acústico com um artista, banda ou dupla de destaque no cenário local ou nacional. Já passaram por aqui Fernando & Sorocaba, Hugo Pena & Gabriel, Maria Cecília & Rodolfo, Zé Henrique & Gabriel, Hugo & Tiago, Guilherme & Santiago e Bruno e Marrone.
Por sinal o próximo acústico será com dos maiores compositores do Brasil; mas por enquanto o nome desse super cantor é segredo.

Nenhum comentário: