sexta-feira, 30 de abril de 2010

Acústico Massa Fm com Edson


E já esta tudo certo para o próximo acústico da Massa Fm. Huelinton Cadorini Silva (Edson) nasceu em São José do Rio Pardo/SP em 23 de agosto de 1974.
Filho de família circense. O pai era palhaço e a mãe guitarrista. Desde a infância, o pequeno não se deixou intimidar pela vida sofrida e muito difícil. O circo trouxe inúmeras experiências boas. Fortaleceu ainda mais a união que precisavam para superar todas as dificuldades.
Edson começou a cantar com cinco anos ao lado do irmão Hudson. Um dia o pai os pegou cantando atrás da casa, em Anápolis/ GO, onde moravam e desde então, trilharam uma linda carreira, no qual conquistaram juntos milhares de discos vendidos, turnês internacionais, indicações ao Grammy Latino em quase três décadas.
Em novembro de 2008, anunciaram o fim da dupla. Decidiram seguir caminho em projetos diferentes.
Janeiro de 2010, Edson segue em carreira solo com o seu novo projeto “Edson e você”, no qual ao lado de amigos e parceiros, gravou seu primeiro CD, que tem participações de Pelé, Zezé di Camargo, Beijinho e Carlinhos “Mendigo”.
“Cantar com o Rei Pelé é uma honra, quem não gostaria? Dividir microfone com Zezé Di Camargo, um mestre no assunto, é no mínimo uma grande emoção. Fazer um dueto com Beijinho, meu pai, foi uma das maiores alegrias da minha vida. O Carlinhos é amigo velho, levamos para o estúdio nossa descontração. Estar diante do meu público fazendo o que gosto é algo que não tem preço. EDSON & VOCÊ reflete o meu estado de satisfação!”, assim resume Edson o seu primeiro cd da carreira solo.
O acústico da Massa Fm com Edson será dia 11 de maio e para participar é só se inscrever.

Um comentário:

framnm disse...

só para aumentar a vontade de ir
hahahah