sábado, 27 de março de 2010

Ibiporã inaugura nova sede da agencia do trabalhador


Melhor atendimento e serviços prestados a comunidade, além de uma economia com o fim do pagamento do aluguel
No último sábado (27), foi inaugurada a nova sede da Agência do Trabalhador de Ibiporã.
A nova sede fica no centro da cidade, em frente à praça central na Avenida Dom Pedro II, 294.
A solenidade de inauguração contou com a presença de varias lideranças políticas, entre elas o prefeito municipal José Maria Ferreira e a vice-prefeita Sandra Moya, também estiveram presentes a secretária municipal do trabalho Lourdes Narciso e secretário estadual do Trabalho, Nelson Garcia.
A nova sede própria esta sendo comemorada pela administração municipal, pois a prefeitura deixará de pagar o aluguel, valor que poderá ser investido em outros benefícios para a população.
Para a secretária Lourdes Narciso, “todos nós sonhamos com a casa própria. Agora, os trabalhadores de Ibiporã terão casa própria para buscar os seus benefícios relacionados ao trabalho, emprego, qualificação profissional e os direitos sociais garantidos pela Constituição Federal. E finalmente teremos endereço fixo”, salientou Lourdes.
Segunda Lourdes o novo prédio também irá melhorar o visual do centro da cidade, “recuperamos um prédio público que se encontrava bastante degradado, incomodando vizinhos e deixando a estética do nosso cartão postal que é a praça Pio XII muito degradada.
Com relação à economia que a nova sede própria trará, Lourdes salientou, “Ibiporã poderá receber investimentos governamentais para avançar cada vez mais nos benefícios à população, agregando outros serviços que antes não podíamos oferecer devido ao espaço restrito na atual agência. Além de maior conforto aos funcionários e aos usuários do Sistema Público de Emprego, como ar-condicionado, instalações modernas e uma construção dentro das normas brasileiras de acessibilidade.
Para a vendedora Suelen Galdino, que já utilizou o serviço várias vezes, a nova sede trará comodidade a todos, “agora poderemos ser atendidos com mais atenção e rapidez, alem disso pelo fato de estar no certo da cidade vai facilitar bastante para todos que vão atrás do seguro desemprego, por exemplo”.
A nova sede fica na Avenida Dom Pedro II, 294 em frente à praça Pio XII.

Um comentário:

Suellen disse...

Esperamos msmo ..mais comodidadeee..e atendimento rapido,