sexta-feira, 12 de março de 2010

Presidente Lula inaugura nova empresa em Londrina


O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, estará nesta sexta-feira (12) em Londrina para a inauguração do novo Call Center da Dedic. Antes no período da manhã o presidente cumpre agenda em Curitiba para a inauguração de um novo complexo da Petrobras. Na visita ao Paraná, Lula estará acompanhado dos ministros Paulo Bernardo (Planejamento) e Dilma Roussef (Casa Civil).
Segundo a assessoria de imprensa da Presidência da República, a chegada do presidente a Londrina está prevista para as 16h00 no Aeroporto Governador José Richa. Lula concederá uma entrevista coletiva para a imprensa e permanece no município das 16h às 19h.
Esse novo empreendimento é uma parceria do Grupo Massa e da Portugal Telecom e tem um investimento de 15 milhões de dólares. O novo Call Center da Dedic deverá ser o maior gerador de empregos da cidade, cerca de cinco mil diretos.
De acordo com o Grupo Massa, nesta mesma área, onde foi construído o prédio que vai abrigar a Dedic, surgirão outras obras que irão incentivar mais investimentos em diversas atividades econômicas na região metropolitana de Londrina.

Nenhum comentário: