quinta-feira, 25 de março de 2010

Bruno e Marrone agitam o Acústico da Massa Fm





A dupla sertaneja Bruno & Marrone cantou os sucessos de sua carreira na sétima edição do Acústico Massa FM. Cerca de 700 convidados especiais - clientes (da Massa FM e Rede Massa) e ouvintes (vencedores das promoções da Massa FM de Curitiba, Maringá, Londrina e Litoral) prestigiaram o pocket show de uma hora e meia de duração. Entre os sucessos cantados, estavam: “Pode ir embora”, “Choram as rosas”, “Não tente me impedir”, “Sou eu”.

A gravação desse Acústico Massa FM aconteceu no último domingo (21), em uma casa de shows, em Curitiba (PR). Já a transmissão foi ao ar ontem quarta -feira (24), às 17hs para toda a rede da Massa FM (Curitiba, Londrina, Maringá e Litoral).
O Acústico Massa FM é um projeto ousado, que vem confirmar a grandiosidade da Massa FM e da Rede Massa. Frequentemente é realizado um show acústico com um artista, banda ou dupla de destaque no cenário local ou nacional. Já passaram por aqui Fernando & Sorocaba, Hugo Pena & Gabriel, Maria Cecília & Rodolfo, Zé Henrique & Gabriel, Hugo & Tiago e Guilherme & Santiago.
Por sinal o próximo acústico será com Luan Santana e deve acontecer no mês de Abril.

2 comentários:

maisriana disse...

E eu estava lá (você se esqueceu da parte mais importante!)

hahaha

Foi muito bom o Acústico! Aliás, todos são. A Massa se supera a cada mês.

Beijos, Bi"

Unknown disse...

eu nao estala lah ,mas esses classicos da musica sertaneja são muito bons !! luan santana vaii bombar !! a massa esta com tdo msm em parabens a todos da massa.
flw abrço..