sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Problemas com a varrição em Ibiporã


Hoje pela manhã como já de costume fui dar uma passeada pelos sites de notícia, entre eles o “tudoibipora.com.br”, e uma coisa me chamou a atenção.
O presidente da Câmara de Vereadores de Ibiporã, João Odair Pelisson, aproveitou as explicações pessoais da sessão desta última quarta-feira, 08 de setembro, para pedir providências com relação a problemas na varrição da cidade.
Até ai tudo normal né!!!
Segundo o vereador, na semana passada, a rua de sua casa não foi varrida. “Eu moro na Rua Dezenove de Dezembro, ali do lado do Posto de Saúde, na semana passada, não foi varrido nenhum dia a minha rua. Todos vieram perguntar. Antes a minha rua, principalmente na área central, era limpa e era feita a varrição todos os dias”, comentou.
Pelo visto o nobre vereador não deve andar pela cidade. Claro, só agora que foi perceber que isso esta acontecendo!!!
É como diria minha avó em toda sua inteligência e analfabetismo, “é preciso acontecer embaixo do nosso nariz; e olhe lá”.
O vereador afirmou que está trazendo a reclamação da própria população. “Por enquanto estamos trazendo a reclamação da população, daqui uns dias vão acabar fazendo abaixo assinado, vão começar a fazer cobrança, porque aumentou os valores e a qualidade caiu. Eu tenho visto reclamação diária. Eu gostaria que o nosso prefeito tomasse algumas providências”, salientou João Odair.
Pra você ver, os moradores do Conjunto Afonso Sarabia também fizeram reclamações, abaixo assinado e até manifestação. E nenhum vereador apoiou o movimento e abraçou a causa daqueles que estão sem asfalto há dois anos. Sequer passaram por aqui.
Às vezes chego a pensar que tem vereador que nem sabe que o bairro existe; é, mas logo logo descobre né, porque até onde eu sei daqui dois anos tem novas eleições e daí eles voltam como se nada tivessem feito. E não fizeram!
Para mim e pra você que acorda cedo todo dia, passa por ruas esburacadas, fica em ponto de ônibus que nem cobertura tem para proteção da chuva e se espreme naquele terminal ridículo, resta à esperança de que o poder esta em nossas mãos e tudo pode mudar.

Foto: Portal Tudo Ibiporã/Agência Alternativa

Nenhum comentário: