quinta-feira, 9 de setembro de 2010

'Coração do Café\' sexta, sábado e domingo, às 21h, no Cine Teatro


A maior produção já apresentada em Ibiporã, o musical \"Coração do Café\", com duas horas de duração e dividido em três atos, estreia amanhã (sexta-feira, 10 de setembro), às 21 horas, no Cine Teatro Pe. José Zanelli, para uma platéia de convidados. Serão operadores de turismo, participantes da Mostra Regional de Turismo - que será aberta amanhã em Ibiporã - empresários que integram a Rota do Café e autoridades.
Para o público, o espetáculo será apresentado sábado (11) e domingo (12), sempre às 21 horas, com ingressos a R$ 10,00.
O espetáculo faz parte da Rota do Café, projeto desenvolvido pelo Sebrae para o Norte do Paraná, realizado em parceria com a Fundação Cultural de Ibiporã e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Além de ter sido produzido para atender aos visitantes da Rota do Café, tem a proposta de resgatar a história dos pioneiros que colonizaram o Norte do Paraná e relembrar os tempos áureos do café.
Conta a história de um casal que se conhece num navio de imigrantes vindo para o Brasil. É composto por 30 atores e dançarinos e uma equipe técnica de 12 pessoas. O texto e a direção cênica são de Paz Aldunate e a direção artística é de Julio Dutra.

INGRESSOS - À venda na secretaria da Fundação Cultural de Ibiporã (AV Dom Pedro II, 368) ao preço de R$ 10,00.

Nenhum comentário: