sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Está tudo pronto para o debate


Está tudo pronto para debate entre os candidatos ao governo do Paraná. O programa será exibido pela Rede Massa em todo estado, a partir das 22h30m. Além disso, também será transmitido ao vivo pela Rádio Massa Fm em Curitiba, Maringá, Londrina, Paranaguá e Cascavel. A Rádio Paiquerê Am 1110 de Londrina também participará desta transmissão, sem esquecer da CATVE canal 20 de Cascavel.
A partir das 22h o companheiro Gelson Negrão, coordenador de jornalismo da Tv Cidade de Londrina que está em Curitiba, acompanhará a chegada dos candidatos à sede da Tv Iguaçu, a movimentação da militância e o comportamento dos concorrentes antes, durante e depois do programa. Tudo será transmitido ao vivo para 100% do estado do Paraná.
Vale lembrar que o debate será assistido por uma platéia de 100 convidados da Rede Massa e partidos políticos. Também vão acompanhar o debate vários blogueiros que farão uma análise em tempo real.
É bom ressaltar que quem não puder assistir pela TV pode acompanhar pelo rádio ou até mesmo pela internet nos sites da Massa Fm e Paiquerê Am.

Nenhum comentário: