quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Estamos ou não?

Muitas vezes nos deparamos com aquela vontade de dizer aquilo que não achamos certo.
Mas você há de convir comigo que, ou se entra neste louco sistema que nos move dia-a-dia ou você estará fora dele.
Com certeza na sua rua, no seu bairro ou até na sua cidade deve haver alguma coisa errada... E você não concorda??
Eu também não; mas cada um tem o poder de tentar fazer um pouco mais, de tentar mudar a situação que hoje nos deparamos quando acordamos.
E você já fez a sua parte??
Não?
Pois a minha estou começando agora. Pois a partir de hoje, esse será o nosso espaço.
Chega de Hipocrisia, todos nós queremos aquela mudança que há décadas vem sendo prometida...
Mas como o Brasil é um Pais do Futuro!
Quanto tempo tem o futuro? Será que essa tão sonhada e prometida mudança vai demorar muito ainda.
Como dizia minha avó com aquele sábio analfabetismo. “Se Deus quiser as coisas melhoram".
Não tiro a razão dela e nem de muitos que ainda vejo dizendo isso por ai, mas se deixar-mos só para Deus.... Faça a sua parte, contribua, mesmo que isso seja imperceptível para muitos.
A diferença começa em você.
Este é o momento.
Sinta-se a vontade, tire o casaco de moralidade que você usa e venha contribuir para algo melhor.
E se quiser um café é só pedir, eu tomo com você.

Pablo Fares

Um comentário:

maisriana disse...

Eu estou! Eu estou! Conte comigo pra mudar ou mundo, tá bom? Beijo e boa sorte no blog! Amo você!